A muito venho tentando criar um espaço onde todos possam expressar suas opiniões e palpites musicais (falar de musica e coisas do gênero). Mas com meus vastos conhecimentos em inglês e domínio das ferramentas da internet, venho perdendo a coloração escura de meus cabelos. Mas brasileiro não desiste nunca (Mentira) e eu sou brasileiro graças a Deus e a meus avós paternos que deixaram a Itália ainda pequenos. Não que eu renegue a minha descendência, ao contrário, gosto dela! Ao menos herdei um belo nome “Angelo” não sei você, mas eu gosto… Rsrsrsrs! Mas a minha maior paixão sempre foi musica, mas musica de qualidade, musica que me leve para todos os mundos além pensamento. Musicas que me acrescentem algo de bom, que me façam bem. Estas em sua grande maioria estão lá no passado, guardadas em nossas lembranças, e graças aos computadores e a internet hoje podemos traze-las de volta com apenas alguns clicks. Hoje em dia passo a maior parte de minhas noites garimpando estas pérolas o que gera uma certa desconfiança de minha esposa (no lugar dela eu também ficaria desconfiado), mas não há outra razão se não a musica, só a musica. Até porque namoro por internet está longe de ser o meu ideal! Voltando ao assunto inicial, quero deixar claro que ainda engatinho neste solo fértil que é um Blog e suas infinitas possibilidades. Espero contar com todos aqueles que por aqui passarem para ao menos darem uma singela contribuição (depois passo o numero de minha conta… Rsrsrsrs) para com esse novo, novíssimo Blog que ainda pretende aprender a andar e quem sabe ser grande.