Quem não se lembra das campanhas desta marca de cigarro? Graças a Deus e uma ressaca de cigarro por qual passei quando ainda jovem, hoje não fumo. Mas que comecei, comecei! Ainda bem que o Bravo (cigarro) me tirou a pretensão idiota de fumar, pois me fez um mal que pensei que fosse morrer… Rsrsrsrsrs! Eu já passei mal por causa de vinho, cerveja e até pinga mesmo, mas nada, nada mesmo comparado ao mal estar do maldito cigarro! Hoje não fumo e agora nem bebo mais… Graças a Deus!

Mas a marca Hollywood deixou algo de bom, as musicas que  usavam em seus comerciais eram e ainda são cheias de energia e alto astral. Lembro-me como se fosse hoje! E tenho quase a certeza de muitos começaram a fumar devido as superes produções que a marca fazia para a televisão.

Deixemos o cigarro de lado e vamos com as musicas de 1982, uma ótima seleção para recordar os bons tempos….

01. Peter Frampton – Breaking All The Rules
Peter Frampton, importante nome do rock clássico do fim dos anos 70 e começo dos 80, teve a música “Breaking All The Rules” do seu sétimo álbum de 1981 também presente nessa inesquecível coletânea.

02.
AsiaOnly Time Will Tell
A segunda faixa é composta pelo principal hit do Asia, música que chegou sair primeiramente em single em 1982, mas originalmente ela faz parte do primeiro disco do Asia intitulado de Asia, que ainda nesse disco consta os hits “Heat of the Moment” e “Sole Survivor”.

03. REO Speedwagon – Keep The Fire Burning
A banda mais antiga de todas as reunidas na coletânea, surgida em 1971, lançou alguns álbuns em 1980 e um de seus principais sucessos da década, “Keep The Fire Burning” veio para rechear ainda mais essa coletânea.

04. Survivor – Eye Of The Tiger
Pode dizer sem dúvida que é a música que mais marcou a coletânea. E que por sinal é essencial em qualquer coletânea de rock 80, lembrando que a mesma foi imortalizada como trilha sonora do Rocky III e Rocky IV com Sylvester Stalone. Survivor e Rocky Balboa é união que deu certo sendo que filme Rocky IV os caras emplacaram outra música como trilha sonora ‘Burning Heart’, as duas músicas ainda fizeram parte da trilha sonora oficial de Rocky IV.

Lado B

01. Kansas – Play The Game Tonight
Banda que fez sucesso nos anos anos 70 e 80 , sendo que o single é de 1982, lançada no album Vinyl Confesions também de 1982, lembrando que o maior sucesso, da banda foi Dust The Wind, lançada em 1977 no álbum Point Of Know Return.

02. Santana – Hold On
Depois de tantos hits e sucessos nos anos 70, Santana implacou Hold On música de 1982, do album Shango, mostrando uma linha mais pop diferente de muita coisa que ele lançou nos anos 70, mas sem perder a essencia latina que o consagrou.

03. The Police – Every Little Thing She Does Is magic
Um dos ícones do pop/rock dos anos 80, cujo o single lançado em 1981 e acompanha o “lado B” Shambele que não faz parte do disco “Ghost The Machine” também de 1981, nesse disco ainda podemos citar o “hit” Spirits In The Material World..

04. Tina Turner – Break Through The Barrier
Uma das principais músicas de Tina Turner que inclusive saiu também na Trilha Sonora do filme Dias de Trovão com Tom Cruise de 1990.