Eu sempre gostei de ouvir rádio, ou melhor, gostava! Agora não tenho mais paciência para isso e motivos não me faltam, a começar pelas musicas repetitivas, quem houve uma radio praticamente ouve todas, ou seja, todas tocam a mesma coisa todos os dias! Vou citar uma que me dá nos nervos; radio “Nativa Fm”. Meu amigo, essa é insuportável! Aquela musica sertaneja universitária o dia todo, e pior, tocam as mesmas varias vezes ao dia… Meu Deus! Que coisa maldita! Acho que o jabá corre mais que solto nestas porcarias de radio, não é possível; sempre a mesma musica os mesmos cantores nojentos… Credo! O pessoal da Nativa Fm e outras do gênero , eu detesto a radio, as musicas e até o nome! Sei que isso não muda em nada, mas no meu som vocês não falam e jamais tocam suas porcarias de musiquetas repugnantes…