Uma boa musica e uma longa estrada pela frenteQuem nunca pensou em fugir de tudo e de todos uma vez na vida? Eu pensei várias vezes em sair estrada a fora, sem rumo, sem pressa de ir ou voltar. Esta foto é de uma estrada em Minas Gerais, ela corta paisagens lindas, morros e formações rochosas dignas de um excelente roteiro para viagem. Viajar de moto sempre foi um sonho, porém me falta coragem e algum tempo também. Talvez no dia em que eu ajuntar as duas coisas que me faltam, poderá ser demasiado tarde para faze-lo! A vida é engraçada, quando somos jovens nos faltam dinheiro, quando adultos o tempo e quando mais velhos a saúde. Eu sempre gostei de filmes que tenham estradas, carros, motos e até caminhões, pois neles me vejo devorando os quilômetros e quilômetros estrada a fora, sonhando com o dia em que isso possa vir a ser uma realidade. O tempo escapa pelas mãos como agua, a vida corre e segue rumos que desconhecemos e tudo o que fazemos é assistir sem ao menos interagir. Tomamos todas as decisões sobre tudo, mas as vezes perdemos nosso tempo com as responsabilidades por demais! Afinal quanto tempo ou quantas vidas teremos? Haverá outra chance? Quantas estradas deixaremos de percorrer na vida e na terra tão somente por medo, trabalho, responsabilidade e compromissos? Um dia ainda nos arrependeremos por não achar estas respostas ou acha-las tarde demais…