Sexta feira santa, 22 de abril de 2011, tempo bom, céu cor de anil, calor e uma moto na mão.Não demorou a encontrar mais uns amigos com a mesma vontade, a de sair um pouco da rotina infernal que nos mata aos poucos. Eu tenho ficado muito em casa, as vezes por preguiça, comodismo sei lá! Mas a verdade é que isso vem me fazendo um mal danado, estou perdendo um valioso tempo em frente ao computador, revirando paginas e paginas da internet. Além do que esta radio, motivo deste BLOG, me toma um tempo grande, é a programação, as buscas de mais e mais musicas, além dos problemas nos servidores e players. Quando iniciei no mundo da internet eu tinha menos velocidade, menos tempo, menos contatos, menos obrigações e um punhado de viruz oriundos das paginas de sexo, isso mesmo”sexo”. De quinze em quinze dias lá estava eu formatando meu pc, maldito Radix! Com o tempo fiquei mais esperto, comprei mais computadores e hoje consigo resolver a maior parte dos piripaques que estas parafernalhas apresentam. Hoje tenho nada menos que cinco e-mails, conta no orkut, facebook, sonico, twiter entre outros mais ou seja é coisa demais e tempo de menos. As paginas daquelas mulheres pobrezinhas que não tem dinheiro para se vestir, estão fora de minhas preferências, entendam que ainda gosto muito, mas aprendi que na net ou na vida, mulheres saem caro pra chuchu! Um programa R$: 50,00, uma formatação R$: 60,00, ter uma só para você, na hora que quiser não tem preço, e também não tem dinheiro que aguente! Mulher é a melhor invenção, mas custa os olhos da cara meu amigo, duvida? Então vai em frente e descubra por você mesmo. Mas sem essa maravilhosa criação de Deus, nós estavamos literalmente na mão! Voltando ao assunto inicial, a idéia de desaparecer por um dia, dois ou mais  me facina. Acredito que muitos tem a mesma vontade, principalmente os com mais de 40 anos no lombo. A vida é ingrata, quando temos juventude e liberdade, não temos dinheiro nem muita coragem, quando temos algum dinheiro e alguma coragem, também temos familia e tudo mais que nos apara as asas. Queria eu ter as condiçoes que tenho hoje a trinta anos atrás, ou iria aproveitar bem ou ia quebrar a cara e o bolso cedo cedo. Acho que a segunda opção seria a mais certa! Mas sair de casa, do bairro , da cidade e principalemte da rotina faz bem… Muito bem. Alguém vai ler e pensar “esse mané não gosta da familia”, eu te garanto que gosto e muito, mas quando a convivência é acentuada as coisas tendem a se desgastarem, o óleo que lubrifica perde a viscosidade e as peças entram em atrito quase que constantemente. Por isso a saida é sair e retificar o que está afetando a maquina chamada familia. A verdade ´que fazendo isso, estaremos protegendo aquilo que mais prezamos, nossas familias, mulheres, filhos e até os amigos próximos. A liberdade que uma moto confere é impressionante, considero até um veiculo para egoistas, porque não se consegue levar mais que um acompanhante, sinceramente eu gosto de pilotar sózinho. Carro não tem graça a não ser para quem dirige, os demais morrem de tédio. Não sei o porque, mas perdi o foco deste post e já não consigo voltar ao ponto de partida. Então vou ficando por aqui e torcendo para que de agora em diante eu tome mais coragem de ir cada vez mais longe, para que a distançia me aproxime cada vez mais das pessoas que amo! Se você

Liberdade

Rumo a Ortigueira

leu e gostou, comente. Se não esqueça!