Tem musicas que fazem sucesso por serem simplórias, com versos ou falas tão repetidas que entram na cabeça e ficam lá martelando, perturbando quem as ouve. É o caso desta musiqueta irritante do Michel Teló, nem sei se é assim o seu nome, mas o importante é que você entendeu, certo?

Hoje a maioria das musicas não tem comprometimento com a qualidade, são meramente comerciais e de sucesso meteórico, indo as alturas e despencando com igual velocidade até o chão (ainda bem). A pergunta é; Como uma porcaria destas consegue angariar tantas pessoas aqui e também fora do Brasil? Qual a formula para tanto sucesso? Sinceramente acho que as pessoas tem preguiça de ouvir uma boa musica, ter que prestar atenção a letra para entender o sentido ou a mensagem que ela nos passa, parece um trabalho árduo para a grande maioria. Decorar uma porcaria desta é muito mais fácil! Basta ouvir uma unica vez e pronto, lá está ela na cabeça, na ponta da língua, no celular, no perfil do orkut e sabe se lá mais onde. Eu sou muito suspeito para falar destas coisas, porque gosto mesmo é das musicas mais velhas, não importa se sejam nacionais, sertanejas ou internacionais desde que sejam audíveis e que nos remetam a uma das melhores épocas de nossas vidas. Hoje ouço as mesmas musicas que ouvia a trinta anos, e sempre é a mesma emoção, as mesmas imagens, as mesmas boas lembranças. Mas isso é a minha visão das coisas ou melhor das musicas! Se você se identifica com este post, pode comentar, responder, criticar, citar… Só não vale xingar este que escreve o que pensa, mesmo que sejam pensamentos únicos, mas são a expressão das minhas verdades, nuas e cruas! Falando sério Michel Teló, eu não queria ouvir sua musica em nenhum programa, para não ficar com ela na cabeça e ter o dia inteiro para me arrepender… Parei!!!